quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ANEXO 07 - SALA DE RECURSO


SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSÃO


AVALIAÇÃO NO CONTEXTO ESCOLAR E COMPLEMENTAR


SÍNTESE


I – Identificação do Aluno

II – Motivo do Encaminhamento

III – Síntese das Áreas Avaliadas:
correlacionar os dados significativos das entrevistas, informações fornecidas pelos professores, análise do material escolar do (a) aluno (a), das observações, comportamentos apresentados durante o processo de avaliação e o desempenho do mesmo nas áreas avaliadas (do desenvolvimento e conhecimento).

IV – Procedimentos de Intervenção: (ações a serem desenvolvidas para o aluno obter sucesso)
todas as dificuldades levantadas no processo avaliativo deverão conter sugestões/orientações de trabalho/atividades a serem desenvolvidos pelo professor. Estas orientações deverão estar dentro das possibilidades de realização do trabalho do professor, da escola e da família.



V - Encaminhamentos

VI – Observações Complementares



Local e Data:
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Equipe Avaliadora:
Nome: Função/Cargo:
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