quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ANEXO 05 SALA RECURSO


SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSÃO
AVALIAÇÃO NO CONTEXTO ESCOLAR

I – IDENTIFICAÇÃO DO ALUNO

Nome:__________________________________________________________________
Data de nascimento: ___/___/_____ Idade: _________________
Naturalidade: ____________________________________________________________
Nome do pai: ____________________________________________________________
Profissão: __________________________________________ Idade: _______________
Nome da mãe: ___________________________________________________________
Profissão: __________________________________________ Idade: _______________
Endereço residencial: ______________________________________ Fone: __________
II – Motivo do Encaminhamento
III – Síntese –das Áreas avaliadas
O alun é dispersivo; não realiza atividades de sala de aula de forma independente , necessita de ajuda do professor ou colegas, desiste diante da primeira dificuldade; necessita de explicações complementares para realização das atividades propostas com vistas a assimilação/compreensão dos conteúdos; demonstra atitude positiva ou negativa em relação aos conteúdos acadêmicas; apresenta facilidade na expressão verbal; demostra criatividade de pensamento; sensibilidade artística; demostra preferência por algumas atividades específicas; resolve problemas do seu cotidiano; entre outros.)

Área Afetiva: (Demonstra interesse e iniciativa para realização as atividades acadêmicas; reações diante as frustrações; controla suas emoções; auto-imagem - positiva ou negativa, cuidados pessoais, aparência, entre outros -; características de humor; ajusta-se as normas escolares; manifestações afetivas - carinhoso, agressivo -entre outros)
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_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________________________________________________

Relacionamento Interpessoal: (Tem facilidade para fazer amigos; respeita os colegas e os professores; é cooperativo; respeita as regras e normas estabelecidas; entre outros.)
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Relacionamento Intrapessoal: (Mantém em ordem seus pertences - cadernos e materiais em geral -; higiene pessoal, auto-cuidado; executa as tarefas solicitadas; atitudes diante das diferentes situações vivenciadas; assume responsabilidade delegadas; entre outros.)
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Área Motora: (Coordenação global dinâmica e estática; coordenação motora fina; postura - sentar, andar, entre outros -; apresenta agitação motora; tiques motores; entre outros).
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Local e Data:
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Equipe Avaliadora:
Nome: Função/Cargo:
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___________________________________________________________________
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